Cidades

Mulher é vítima de disparos no Gama

postado em 28/07/2010 11:54
Uma mulher de 29 anos foi atingida, na madrugada desta quarta-feira (28/7), por disparos de arma de fogo, no Gama. A tentativa de homicídio aconteceu na Quadra 43 do Setor Leste, em frente ao Lote 11. De acordo com o delegado-chefe da 14; Delegacia de Polícia (Gama - Setor Central), Jurandir Teixeira Pinto, a vítima não seria o alvo dos disparos.

Por volta de 1h40, a mulher caminhava em via pública com seu namorado, quando os dois foram surpreendidos por Maykon Alves Dantas, 19 anos, acompanhando de um adolescente de 15. Maykon disparou na direção do casal. Segundo Jurandir, os tiros pegaram de raspão na cabeça da vítima que foi encaminhada ao Hospital Regional do Gama (HRG), mas já passa bem.

De acordo com o delegado-chefe, Maykon e o menor tinham desavenças com o namorado da vítima. "Eles tentaram matar o namorado, que seria o alvo. Mas como o homem estava em companhia da namorada, ela que acabou sendo alvejada", explica Jurandir Teixeira.

O autor do disparo, Maykon Dantas, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Especializada (DPE) e o menor seguiu para à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação