| CAPA | BRASIL / ECONOMIA / POLÍTICA | CIDADES-DF | MUNDO | DIVERSÃO E ARTE | DIVIRTA-SE | CIÊNCIA E SAÚDE | TECNOLOGIA | TURISMO | REVISTA |
Publicação: 29/07/2010 16:02 Atualização: 29/07/2010 19:35
As duas estagiárias de medicina que auxiliaram no parto do bebê nascido no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), prestam depoimento nesta quinta-feira (29/7) na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).
O depoimento do terceiro médico, que teria participado do atendimento a mãe do bebê, Izabel Cristina da Silva, 33 anos, está previsto para amanhã (30/7).
Relembre
O bebê nasceu na segunda-feira (19/7), no HRC, com problemas respiratórios, por falta de médicos no momento do parto. Quando a criança começou a nascer não havia profissionais da saúde no local.
Por conta da demora, no momento em que começou o parto, o bebê já apresentava sinais de convulsões. Ele permanece internado recebendo os cuidados médicos necessários.
De
até
Esta matéria tem: (2) comentários
Autor: vania silva
Só mais uma coisa.... essa semana o João Pedro mexeu os dedinhos do pé...mas continua em coma..... sabemos que DEus estar no controle e ele vai sair dessa. | Denuncie |
Autor: vania silva
Vamos ver o que esse terceiro médico tem a dizer..... que a justiça seja feita e que mais pessoas não tenham q passar o que estamos passando. | Denuncie |