Cidades

Tadeu Roriz apóia Agnelo Queiroz

postado em 29/07/2010 21:30
O candidato a governador do DF Agnelo Queiroz (PT) ganhou o apoio de Tadeu Roriz (PSB), primo de segundo grau do ex-governador Joaquim Roriz (PSC), na disputa eleitoral pelo Palácio do Buriti. No início da noite desta quinta-feira (29/7), Tadeu encontrou o petista no comitê do PT no Condomínio Privê, em Ceilândia.

Agnelo e Tadeu se tornaram próximos quando foram deputados na primeira legislatura da Câmara Legislativa (1990-1994). Em comum, eles têm o gosto por esportes. Tadeu foi presidente da federação brasiliense de futebol do DF e atuou pela área em Samambaia. O candidato petista é maratonista e também peladeiro.

Antes de fazer corpo a corpo no condomínio Privê, Agnelo reuniu-se com lideranças evangélicas na Assembléia de Deus no PSul. Os pastores pedem espaço dentro do governo. "Não queremos mais ser coadjuvantes. Os governos anteriores só nos usaram", disse um pastor que preferiu não se identificar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação