Cidades

Morador de rua é esfaqueado em São Sebastião

postado em 11/08/2010 11:11

Um morador de rua ficou ferido, na noite desta terça-feira (10/8), após ser esfaqueado em São Sebastião. Este é o segundo caso de agressão a moradores de rua registrado pelo correiobraziliense.com.br nesta semana. De acordo com a Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) em estado grave e já passou por cirurgia.

Ainda segundo a Divicom, por volta de 20h50, Thiago Siqueira Santos, 19 anos, recebeu golpes de faca de Gilmar Lopes de Moura, 33 anos na quadra 25 do setor João Cândido. Testemunhas informaram que o autor teria ido comprar drogas com a vítima, mas não tinha dinheiro e, por conta disso, foi agredido. Ainda segundo populares, para se defender, Gilmar esfaqueou Thiago.

A vítima não tem residência fixa e ainda não prestou esclarecimentos por estar hospitalizado. Gilmar foi encaminhado ao Departamento de Polícia Especializada e responde por tentativa de homicídio.

Fim de semana
Na madrugada de domingo (8/8), três moradores de rua foram agredidos por outros três indívudos em uma via pública da Quadra 38 na Vila São José de Brazlândia.

Um dos agredidos morreu. Os outros dois prestaram depoimento nesta segunda-feira (9/8). Segundo o delegado-chefe, Fernando Cocito, eles disseram que, enquanto apanhavam, ouviram o autor dizer que não havia como ser pego por estar no saidão do Dia dos Pais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação