Cidades

Carro invade locadora no Sudoeste

postado em 14/08/2010 10:56
Motorista perdeu o controle do carro, invadiu a loja e atingiu uma pessoaUm Renault Clio (placa JFP 5098 - Brasília) invadiu uma locadora na Quadra 304 do Sudoeste, por volta das 8h de hoje (14/8). O motorista, Luiz Renato Lacerda de Farias, 21 anos, morador do Lago Sul, dirigia embriagado quando perdeu o controle da direção e bateu o carro.

Segundo informações dos policiais militares que estavam no local do acidente, o jovem fez o teste do bafômetro que acusou a presença de 0,95mg/L de álcool por ar expelido. Também foi encontrada com ele uma porção de maconha.

No momento do acidente, havia uma funcionária no local. Maria Claudenice Costa, 22 anos, saía da loja quando foi atingida por uma caixa de DVDs que estava na entrada do estabelecimento comercial, arremessada pela batida do carro.

Claudenice foi atendida pelos bombeiros no local e teve apenas escoriações leves. Luiz Renato foi encaminhado à 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro) para prestar esclarecimentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação