Cidades

Mulher é acusada de matar o filho com chumbinho e se matar em seguida

postado em 17/08/2010 13:45
Uma mulher é acusada de ter matado o filho com veneno, no fim da tarde de segunda-feira (16/8), em Valparaíso. O crime aconteceu na rua 14, da quadra 54, lote 21. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Valparaíso, a mulher, Grasiele Carvalho de Oliveira, teria colocado chumbinho na bebida de seu filho e, em seguida, também tomou o conteúdo do segundo frasco e morreu.

Por volta das 17h30, o irmão de Grasiele, que mora no mesmo lote, Diego José dos Santos, 22 anos, viu a porta da casa aberta e entrou. Quando o jovem entrou, encontrou o sobrinho de 8 anos caído no chão e a irmã na cama, ambos sem vida. Segundo o Ciops, havia no quarto dois frascos vazios de chumbinho e uma garrafa de refrigerante, onde a mulher teria colocado o veneno para o filho tomar.

De acordo com o depoimento do irmão, a mulher havia se separado recentemente do marido e sofria de depressão. Diego dos Santos disse, ainda, que Grasiele sempre falava que, caso se separasse do marido, iria se matar e matar o filho e o ex-marido com veneno.

O laudo para verificar a causa da morte deve sair em trinta dias. Mas a polícia trabalha com a possibilidade de Grasiela ter misturado o veneno com refrigerante para o filho e ter tomado o chumbinho direto do frasco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação