Cidades

Polícia divulga balanço da megaoperação na Feira do Rolo

Especial para o Correio
postado em 22/08/2010 16:18
A megaoperação deste domingo (22/8) realizada pela Agefis em conjunto com a Polícia Militar e a Civil para coibir a venda de produtos sem nota fiscal na Feira do Rolo resultou na apreensão de 40 mil DVDs falsificados, 30 garrafas de destilados, 1 balança de precisão e um pequena porção de maconha.

[SAIBAMAIS]Além dos produtos, duas pessoas foram detidas, uma por desobediência e a outra por uso de drogas. Nas redondezas da feira, a polícia reteve aproximadamente 18 computadores, 23 bicicletas usadas e 14 armas brancas, como facas de diversos tamanhos e cortes. Os artigos foram abandonados no local assim que os vendedores perceberam a polícia.

Os produtos foram levados para o depósito da Agência e para reavê-los, os donos terão até 30 dias para apresentar comprovação nota fiscal dos produtos. Caso contrário, a mercadoria será adicionada ao patrimônio da Agefis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação