Cidades

SIA recebe operação Cidade Limpa para revitalizar o setor

postado em 23/08/2010 10:00
O Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) recebe, a partir desta segunda-feira (23/8), a Operação Cidade Limpa, que tem o objetivo de organizar e fazer uma manutenção geral na região. De acordo com a assessoria de imprensa da Administração do SIA, a ação teve início por volta das 8h de hoje no Trecho 17 e segue até às 18h. A operação continua até sexta-feira (27/8), sempre de o dia todo.

Antes das 8h, a administração ofereceu um café da manhã aos mais de 250 servidores que participam da operação. Entre os serviços que serão prestados durante esta semana, estão poda de árvores, limpeza de valas, desobstrução de bocas de lobo, pintura de meios-fios, revitalização de iluminação pública em todos os trechos, roçagem e varredura das ruas e, ainda, revitalização da sinalização de trânsito e das faixas de pedestres.

Participam da operação, integrantes da administração e mais servidores do Sistema de Limpeza Urbano (SLU), Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), Companhia Energética de Brasília (CEB), Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) e Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação