Cidades

Traficante de drogas é preso em Ceilândia

postado em 02/09/2010 12:56
Um homem de 23 anos foi preso, por volta das 17h30 desta quarta-feira (2/9), em Ceilândia. A prisão ocorreu na QNO 2 conjunto G, em frente à casa 4, após uma ação em conjunta das polícias Civil e Militar. De acordo com o delegado-chefe da 24; Delegacia de Polícia (Ceilândia), Fernando Fernandes, o homem é acusado de tráfico de drogas.

Rodrigo Dias dos Santos estava dentro de um carro, de propriedade de sua irmã, quando foi localizado pela polícia. Com ele, havia trinta pedras de crack, uma balança digital, uma faca de mesa e R$ 2 mil, em espécie, que também foram apreendidos pelos agentes.

O homem é acusado de tráfico de drogas na região e já tinha passagens por tráfico, roubo e ameaça. Além disso, segundo a polícia, Rodrigo utilizava um menino de 12 anos para repassar os entorpecentes. Ele vai responder por tráfico e pode pegar pena de até 15 anos.

Com informações do AQUI-DF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação