cidades df

Documento que concede habeas corpus a Adriana Villela é entrege na Comeia

Mara Puljiz

Publicação: 02/09/2010 19:37 Atualização:

O documento que concede prisão domiciliar à Adriana Villela foi entregue na portaria do Presídio Feminino do Distrito Federal, por volta de 19h30 desta quinta-feira (2/9), por um oficial de Justiça. Esta tarde, os desembargadores da Primeira Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) decidiram conceder o habeas corpus parcial à filha do casal, assassinado em 28 de agosto do ano passado.

No documento, constam as condições para que a acusada de envolvimento no triplo homicídio possa cumpri os 12 dias restantes de sua prisão temporária em casa. Adriana deverá manter um telefone fixo, atender a todas as chamadas em horário comercial e ficar à inteira disposição de autoridades policiais, em horário de expediente.

Caso aceite as condições impostas, ela poderá ser levada ao Instituto Médico Legal (IML), para fazer exame de corpo e de delito e depois seguirá para sua casa. Adriana ficou presa por 18 dias, no Presídio Feminino do DF, no Gama.

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: Ueslei Lima
Ficou tristinha Ane? kkk | Denuncie |

Autor: Ane Santos
ahhhhhhhhh...... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.