Cidades

Prefeito de Alto Paraíso (GO) é assassinado com três tiros

postado em 03/09/2010 00:13
O prefeito de Alto Paraíso (a 230km de Brasília), Divaldo Wiliam Rinco (PSDB), foi assassinado com três tiros às 22h50 desta quinta-feira (2/9) no bairro Cidade Alta. De acordo com a Polícia Militar do município, há suspeitas de que desavenças políticas tenham motivado o homicídio. O Corpo de Bombeiros fez o atendimento no local, mas o Divaldo morreu a caminho do hospital. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da necrópsia.

Equipes da corporação buscam o suspeito na região onde Divaldo foi alvejado. O sargento Carlos Alberto Pereira, da 14; Companhia Independente de Polícia Militar, contou que o crime ocorreu em frente a um bar. Duas mulheres estavam no estabelecimento. "As testemunhas disseram que o prefeito conversava com o homem. Então, ouviram os disparos e esse mesmo homem saiu correndo em direção a um matagal", explicou.

O local fica nas imediações de núcleos rurais de Alto Paraíso. A Polícia Militar não divulgou o nome do suspeito para não atrapalhar as investigações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação