Cidades

Traficante de drogas é preso na Cidade Ocidental

postado em 03/09/2010 10:30
Um homem de 27 anos acusado de tráfico de drogas foi preso, por volta das 12h de quinta-feira (2/9), na Cidade Ocidental, localizada a 48Km de Brasília. A prisão ocorreu na SQ 16 quadra 06 lote 36. De acordo com a Polícia Civil da região, o homem era considerado um dos maiores traficantes da cidade.

A Polícia Militar fazia uma ronda na SQ 16, quando avistou Paulo Henrique Mitta saindo de casa. O suspeito fugiu assim que viu os policiais, mas foi capturado. Depois da abordagem, foi feita uma revista na casa de Paulo, onde foram encontradas e apreendidas duas porções de crack, duas porções de maconha, sete porções empedradas de crack, uma pequena porção de cocaína e uma pistola 765 raspada. Além disso, a polícia ainda localizou 20 aparelhos de celular, três aparelhos de televisão e uma aparelhagem de som. Segundo a delegacia da Cidade Ocidental, a suspeita é de que os objetos eram utilizados como produto de troca para o comércio dos entorpecentes.

Paulo Henrique já havia sido preso por tráfico de drogas, mas foi solto após decisão da Justiça. Ele também é suspeito de um homicídio ocorrido há três meses na região, que continua em investigação. Mitta pode te matado um jovem de 15 anos.

O suspeito responderá pelo crime de tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo, com pena de até 15 anos e até seis anos reclusão, respectivamente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação