Cidades

Polícia prende suspeito de latrocínio no Varjão

postado em 27/09/2010 19:53
Após receber várias denúncias anônimas, agentes da 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte) prenderam, na tarde desta segunda-feira (27/9), homem suspeito de cometer latrocínio no Varjão. O crime ocorreu na noite de domingo (26/9), na quadra 1 da região.

A polícia encontrou Igor Costerus Vinfone na quadra 3 do Varjão, drogado. De acordo com o delegado-chefe, Silvério Moita, o rapaz, de aproximadamente 30 anos, teria ingerido com cachaça, cerca de 14 comprimidos de rupinol.

Na noite de domingo, Igor teria matado Manoel Messias de Sousa Simões com três facadas. O autor do homicídio roubou a carteira e a bicicleta da vítima. O objeto do crime foi encontrado em mato próximo ao local do crime, contudo, os itens roubados ainda não foram achados pela polícia.

O suspeito - que tem passagens pela polícia, uma delas por homicídio - nega o crime. Ainda assim, ele será autuado por latrocínio. Segundo o delegado, ainda não se sabe o motivo do crime, mas a polícia acredita que seja pelo roubo.

Com informações do Aqui-DF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação