Cidades

Prédios públicos do DF foram evacuados por conta do tremor

postado em 08/10/2010 18:54

Por conta do tremor sentido pelos brasilienses no fim da tarde desta sexta-feira (8/10), vários prédios públicos do Distrito Federal foram evacuados.

[SAIBAMAIS]Servidores do TJDFT, no Fórum de Brasília, deixaram o local pouco depois das 17h30. O Presidente em exercício, Desembargador Lecir Manoel da Luz, determinou que todos os servidores de todos os Fóruns do DF fossem liberados.

No Palácio do Planalto as portas de emergência chegaram a ser destravadas. No STJ por ordem da Defesa Civil o prédio também foi evacuado. O mesmo ocorreu nos Tribunais Superior Eleitoral (TSE) e Regional do Trabalho (TRT).

Na Asa Norte, na via W3, os prédios da Caixa Econômica Federal, do CNPq e do Sebrae foram evacuados. Os servidores que se aglomeravam do lado de fora dos locais de trabalho diziam que o tremor durou cerca de cinco segundos. Todos ficaram assustados e foram orientados a deixar os prédios.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação