Cidades

Trânsito é tranquilo nas vias do DF em função da véspera de feriado

postado em 11/10/2010 08:17
Os motoristas encontram o trânsito tranquilo nesta manhã de segunda-feira (11/10). De acordo com a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o movimento é bem menor do que em dias normais devido ao ponto facultativo em decorrência do feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, nesta terça-feira (12/10).

Quem segue pela Estrutural não encontra complicações. O tráfego é tranquilo nas duas pistas. Um carro e uma moto colidiram, por volta das 7h40, perto da Cidade do Automóvel. Segundo a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, o acidente não foi grave e não teve vítimas.

No Colorado e em Planaltina, o tráfego de veículos é tranquilo. De acordo com a CPRv, não há pontos de retenção. Nas BR 020, 040, 060 e 070, os motoristas encontram o mesmo cenário, poucos carros e pistas vazias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação