Cidades

Mulher é atropelada no Eixinho Norte

postado em 31/10/2010 20:38

Uma mulher foi atropelada na altura da quadra 212 Norte, sentido 112 Norte. O motorista, que estava a caminho da festa na Esplanada dos Ministérios, guiava um Pegeout, placa JGS-5258/DF. Segundo o servidor público Breno Costa, 36 anos, a mulher apareceu subitamente em frente ao seu veículo. ;Ela devia estar atravessando a pista;, especulou. ;Mas eu não vi nada, só o barulho. Quando me dei conta, tinha uma pessoa caída no chão;, completou.

O acidente aconteceu por volta das 20h30 deste domingo (31/10). Dois carros do Corpo de Bombeiros chegaram ao local às 20h42. Segundo os profissionais que socorreram a vítima, ela está com suspeita de traumatismo crânio-encefálico. Após os primeiros atendimentos - entre eles a mobilização da ferida - ela foi encaminhada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Breno informou à reportagem do Correio que voltava da 214 norte, onde comemorava a vitória do PT. Após o ocorrido, o motorista teria andado algo em torno de 50 metros. "Eu estava a 60 km/h, no máximo. Mas isso é coisa que acontece, infelizmente ", lamentou.

O carro ficou com a frente destruída, inclusive, a placa da frente, que chegou a se desprender. Suspeita-se que a vítima seja uma moradora de rua, por ela estar sem identificação e próxima a uma barraca, erguida no canteiro - ao lado da via. A Polícia Militar confirmou que a mulher não tinha documento de identidade.

O motorista foi encaminhado para a 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte), já que desfez a cena do acidente. A perícia e o teste do bafômetro serão realizados na delegacia. "Ele só vai ser encaminhado para a DP porque desfazer a cena do acidente e isso é crime", disse Sargento Paulo Farias do 1; Batalhão de Trânsito (BPTRAN).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação