Cidades

Governador do DF deve receber alta ainda esta tarde

Naira Trindade
postado em 17/11/2010 12:31
O governador do Distrito Federal, Rogério Rosso, deve receber alta do Instituto de Cardiologia (ICDF) de Brasília ainda na tarde desta quarta-feira (17/11). O chefe do executivo local foi levado à unidade de saúde, onde deu entrada por volta de 9h, após sentir-se mal. Por volta das 12h20, Rosso permanecia em repouso a espera do resultado dos exames aos quais foi submetido, segundo sua assessoria de imprensa.

Rosso estava em casa quando sentiu uma indisposição que, segundo sua assessoria, pode ter sido provocada por dois motivos. O primeiro é que o governador estaria exausto por causa das obrigações nos trabalho à frente do executivo. O segundo seria um possível estresse provocado por um tratamento para abandonar o tabagismo.

O governador continua em repouso até o fim da tarde, pois a equipe médica preferiu deixar Rogério Rosso sob observação, já que ele não conseguiria ter o mesmo descanso em casa. Às 15h, o Incor divulga um boletim médico com novidades no estado de saúde de Rosso. Ele passou por uma bateria de exames, mas nada de grave foi detectado.

Rogério Rosso chegou ao Incor de bermuda e camiseta. O secretário de Logística do DF, Hebert Teixeira Cavalcanti, que é médico, acompanha o governador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação