Cidades

ONG Rodas da Paz arrecada bicicletas para doar no Natal

postado em 17/11/2010 13:31
Com o intuito de atender aos pedidos das cartas do Papai Noel recebidas pelos Correios, a Organização Não-Governamental (ONG) Rodas da Paz, vai arrecadar bicicletas a partir de domingo (21/11) até 15 de dezembro. Os postos de arrecadação serão montados no Eixão Sul e Norte, entre as quadras 207/208, todos os domingos.

Serão aceitas bicicletas novas e usadas, mas que estejam em bom estado. Para facilitar e agilizar a doação, a ONG disponibilizou um endereço eletrônico para que a data e o horário do recolhimento possa ser agendada. Basta enviar um email para doebicileta@gmail.com, e informar o nome completo com a data e a hora de chegada ao posto de arrecadação.

Em 2009, 419 bicicletas foram arrecadadas em quatro meses de doações. Além das crianças que enviam cartas recebidas pelos Correios, algumas que frequentam escolas rurais do Distrito Federal também serão presenteadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação