Cidades

Boletim médico diz que governador passa bem, mas não tem previsão de alta

Naira Trindade
postado em 17/11/2010 16:39
O boletim médico do Instituto de Cardiologia (ICDF), onde esta internado o governador do Distrito Federal, Rogério Rosso, informa que o chefe do executivo local não tem previsão de receber alta, mas "encontra-se hemodinamicamente estável". O documento foi divulgado na tarde desta quarta-feira (17/11) e é assinado pela diretora da instituição, Dra Núbia Welerson Vieira. Rosso foi levado à unidade de saúde, onde deu entrada por volta de 9h, após sentir-se mal.

[SAIBAMAIS]O diagnóstico do Instituto aponta "angina instável de risco intermediário e arritmia cardíaca". De acordo com o boletim, o governador se submeteu a exames laboratoriais, ecocardiograma bidimensional com doppler a cores e cateterismo cardíaco. "Os exames diagnosticaram ponte miocárdica da artéria descendente anterior como provável causa dos sintomas", diz o documento. O resultado do holter de 24h que sairá amanhã poderá auxiliar a definir outras causas da arritmia cardíaca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação