publicidade

UniCeub divulga lista de aprovados na primeira chamada do vestibular 2011

Futuros universitários têm até sábado para fazer a matrícula

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 23/11/2010 08:21

Mariana Sacramento

Saiu a lista dos aprovados na primeira chamada para o vestibular 2011 do UniCeub. Os 2.670 melhores colocados têm sexta-feira e sábado próximos para fazer a matrícula. Ao todo, foram 4.059 inscritos para os 23 cursos oferecidos pela instituição. Os futuros calouros precisam ficar atentos aos documentos necessários para efetuar o registro (veja quadro). As inscrições devem ser efetuadas das 8h às 18h na secretaria do câmpus da universidade, localizado na 707/907 Norte. A segunda chamada será publicada na segunda-feira.

Aluno do 3º ano do Colégio Marista, Lucas Augusto de Melo Santos, 18 anos, conquistou o primeiro lugar da disputa. Ele garantiu uma vaga para o curso de direito no período matutino. “Eu fiquei surpreso. Não esperava esse resultado. Contei para minha família e todos estão muito felizes.” Ele afirma que não se preparou especificamente para a seleção, mas que tem estudado para o Programa de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade de Brasília, o que deve ter contribuído para o bom desempenho na prova.

Direito lidera
O segundo colocado do vestibular, o estudante do colégio Sigma Marcel Alves de Ângelo também fez a prova para ingressar no curso do direito. Da mesma forma, na seleção do 2º semestre deste ano, os dois aprovados que tiveram melhor desempenho concorreram por vagas nesse curso.

Quem não encontrar o nome na lista deve esperar a segunda chamada, que será publicada na próxima segunda-feira. Já as matrículas deverão ser feitas em 2 de dezembro. Se sobrarem vagas, a universidade ainda realizará uma terceira chamada no próximo dia 16.

Os aprovados que ainda não decidiram se vão cursar a habilitação podem optar pela matrícula provisória, sendo obrigatório o comparecimento na data estipulada para assinatura do termo de compromisso de entrega dos documentos obrigatórios, que devem ser levados à instituição até 16 de fevereiro. Se o vestibulando desistir de ingressar no curso, receberá 80% do valor da matrícula de volta.

Fique atento:
Documentos exigidos para a inscrição:
Cópias autenticadas:

* Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (declaração de conclusão) e respectivo histórico escolar, não tendo validade qualquer um deles isoladamente;

* Documento oficial de identidade;
* Título Eleitoral;
* Cadastro de Pessoa Física – CPF do aluno ou do pai (ou responsável), se o aluno for menor de 18 anos;
* Certidão de nascimento ou de casamento;
* Comprovante de que está em dia com as obrigações militares;
* Uma foto 3x4 colorida recente. Matrículas:
26/11 (sexta-feira) e dia 27/11 (sábado), das 8 às 18 horas, Bloco 1, Câmpus do UniCeub
* Endereço: 707/907 Norte

* Mais informações: 3966-1200

Veja a lista dos aprovados aqui.

publicidade

Tags:

publicidade