Cidades

UniCeub divulga lista de aprovados na primeira chamada do vestibular 2011

Futuros universitários têm até sábado para fazer a matrícula

postado em 23/11/2010 08:21
Saiu a lista dos aprovados na primeira chamada para o vestibular 2011 do UniCeub. Os 2.670 melhores colocados têm sexta-feira e sábado próximos para fazer a matrícula. Ao todo, foram 4.059 inscritos para os 23 cursos oferecidos pela instituição. Os futuros calouros precisam ficar atentos aos documentos necessários para efetuar o registro (veja quadro). As inscrições devem ser efetuadas das 8h às 18h na secretaria do câmpus da universidade, localizado na 707/907 Norte. A segunda chamada será publicada na segunda-feira.

Aluno do 3; ano do Colégio Marista, Lucas Augusto de Melo Santos, 18 anos, conquistou o primeiro lugar da disputa. Ele garantiu uma vaga para o curso de direito no período matutino. ;Eu fiquei surpreso. Não esperava esse resultado. Contei para minha família e todos estão muito felizes.; Ele afirma que não se preparou especificamente para a seleção, mas que tem estudado para o Programa de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade de Brasília, o que deve ter contribuído para o bom desempenho na prova.

Direito lidera
O segundo colocado do vestibular, o estudante do colégio Sigma Marcel Alves de Ângelo também fez a prova para ingressar no curso do direito. Da mesma forma, na seleção do 2; semestre deste ano, os dois aprovados que tiveram melhor desempenho concorreram por vagas nesse curso.

Quem não encontrar o nome na lista deve esperar a segunda chamada, que será publicada na próxima segunda-feira. Já as matrículas deverão ser feitas em 2 de dezembro. Se sobrarem vagas, a universidade ainda realizará uma terceira chamada no próximo dia 16.

Os aprovados que ainda não decidiram se vão cursar a habilitação podem optar pela matrícula provisória, sendo obrigatório o comparecimento na data estipulada para assinatura do termo de compromisso de entrega dos documentos obrigatórios, que devem ser levados à instituição até 16 de fevereiro. Se o vestibulando desistir de ingressar no curso, receberá 80% do valor da matrícula de volta.

Fique atento:
Documentos exigidos para a inscrição:
Cópias autenticadas:

* Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (declaração de conclusão) e respectivo histórico escolar, não tendo validade qualquer um deles isoladamente;

* Documento oficial de identidade;
* Título Eleitoral;
* Cadastro de Pessoa Física ; CPF do aluno ou do pai (ou responsável), se o aluno for menor de 18 anos;
* Certidão de nascimento ou de casamento;
* Comprovante de que está em dia com as obrigações militares;
* Uma foto 3x4 colorida recente. Matrículas:
26/11 (sexta-feira) e dia 27/11 (sábado), das 8 às 18 horas, Bloco 1, Câmpus do UniCeub
* Endereço: 707/907 Norte

* Mais informações: 3966-1200

Veja a lista dos aprovados .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação