Cidades

Garoto de 13 anos estupra mulher na Cidade Ocidental

postado em 23/11/2010 14:16
Um garoto de 13 anos estuprou uma mulher de 34 anos na Cidade Ocidental, na própria casa dela. O crime aconteceu por volta das 20h de segunda-feira (22/11). De acordo com a Delegacia de Polícia da Cidade Ocidental, o menor invadiu a casa e ameaçou a mulher, que estava acompanhada da filha de 13 anos e da sobrinha de 12 anos, com uma arma de brinquedo.

Assim que entrou na casa, ele pediu para a mulher amarrar as meninas e colocá-las em um quarto. Depois, pegou uma faca na cozinha e a levou até o outro quarto, onde cometeu o estupro. Em um determinado momento, o menor foi mexer na bolsa da mulher, que aproveitou o descuido e começou a brigar com ele. Neste momento a sobrinha dela conseguiu desprender os pés e correu até a garagem, gritando por ajuda. Policias que passavam no local ouviram os gritos e imediatamente entraram na casa. No quarto encontraram a mulher com as roupas rasgadas, seminua e o menor, sem as calças.

Os policiais recolheram o menor, que negou o crime e disse na delegacia que tinha entrado na casa para roubar um computador. Mesmo assim a vítima reconheceu o garoto, e disse que ele era vizinho dela. A delegacia da cidade informou que o menor já tem passagens por furtos em estabelecimentos comerciais e por atos libidinosos, mas nunca chegou a ser internado em um centro de recuperação. Agora ele será encaminhado ao Fórum da Cidade Ocidental, onde o juiz vai decidir o que fazer.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação