Cidades

Adolescente é apreendido após roubo com restrição de liberdade na Asa Norte

postado em 31/12/2010 12:09
Um adolescente foi apreendido, na manhã desta sexta-feira (31/12), depois de ter participado de um roubo com restrição da liberdade da vítima, na Asa Norte. O jovem foi localizado na 216 Norte. De acordo com a Polícia Militar, ele foi levado para a 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte) para o registro da ocorrência.

O sequestro teve início às 6h20 na quadra 505 Norte. Segundo a PM, a vítima estava em seu veículo, um Gol preto e foi abordado por três pessoas que o mantiveram retido no carro. Os criminosos estavam dirigindo na W3 Norte, na altura da 511, quando bateram contra um caminhão. Os envolvidos fugiram na hora.

Policiais militares foram até o local e encontraram o carro e a vítima, que informou as características dos autores. Apenas um adolescente foi encontrado. Os outros dois envolvidos continuam foragidos, de acordo com a polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação