Cidades

Polícia apreende um quilo de cocaína em Brazlândia

Roberta Machado
postado em 05/01/2011 09:33
A polícia apreendeu, às 23h de terça-feira (4/1), um quilo de cocaína em uma casa na quadra 56 do Setor Assentamento de Brazlândia. A droga pertencia ao traficante Jonas dos Santos Dias, 18 anos, que há cerca de duas semanas era monitorado pela polícia. O jovem já tinha passagens pela polícia por tráfico quando ainda era menor de idade.

A droga foi encontrada graças a uma denúncia anônima, mas os agentes da 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia) não encontraram o traficante em casa. Na residência, estavam somente a esposa de Jonas e outra mulher, que foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos. "É difícil um traficante manter a droga em casa, mas assumimos o risco e entramos, até para tirar a droga de circulação", esclareceu o delegado adjunto da 18; DP, Fernando Cocito.

Jonas dos Santos não poderá ser autuado em flagrante, pois não estava presente na casa no momento da apreensão da cocaína. Ele responde por tráfico de drogas, e está foragido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação