Cidades

Ventania no Guará deixa três pessoas feridas

postado em 11/01/2011 19:57

Uma forte ventania deixou três pessoas feridas no Guará II, nesta terça-feira (11/1), todas elas sem gravidade. O casal, Maria de Fátima Liz de Souza, 54 anos, e Joaquim Silva de Souza, 51, subiam a laje de um bar, com aproximadamente 60 centímetros de altura, quando foram atingidos por uma rajada de vento, como o cimento da obra ainda estava fresco, parte da alvenaria da parede se desprendeu e caiu em cima deles. Um cliente também se feriu, mas recusou atendimento hospitalar.


[SAIBAMAIS]
A mulher sofreu escoriações no braço esquerdo, o marido teve cortes na cabeça e o cliente, Israel Pitombeira da Silva, 27 anos, teve escoriações por todo o corpo. O casal foi atendido no Hospital Regional do Guará (HRG).

O cliente que se feriu durante a ventania disse que, no momento das rajadas, ninguém teve tempo de fugir ou se esconder, pois parte estrutura do bar caía enquanto os ventos não cessavam.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação