Cidades

Acidente provoca lentidão no trânsito da BR-020 esta manhã

postado em 13/01/2011 07:53
Os motoristas encontram, nesta manhã de quinta-feira (13/1), o trânsito fluindo com normalidade nas principais vias do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), é preciso atenção na BR-020, onde houve um acidente, e na BR-060, onde há uma densa neblina impedindo a visão dos condutores.

O fluxo de veículos é lento na BR-020. Por volta das 6h45, dois carros colidiram frontalmente na altura da ponte que passa pelo córrego Fumal, em Planaltina. Segundo a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas morreram no local. Ainda não há informações detalhadas sobre o fato.

Já na BR-060, apesar da pequena quantidade de veículos, é preciso redobrar a atenção. Uma forte neblina atrapalha o campo de visão dos motoristas que trafegam na via. Mesmo assim, não há registro de acidentes na área. Na BR-040, o trânsito é tranquilo.

Quem segue pela Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) e a Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) encontra o trânsito bastante tranquilo. A Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) pede apenas que os motoristas tenham cuidado porque a pista está molhada devido à chuva.

Na Estrutural o movimento segue sem complicações nas duas pistas. Os condutores conseguem atingir o limite máximo da via, de 80 km/h. Há um pouco de retenção apenas próximo ao Viaduto Ayrton Senna, local em que há o afunilamento das faixas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação