Cidades

Assaltantes são atingidos em troca de tiros com a polícia no Pedregal

postado em 14/01/2011 11:34
O saldo de uma troca de tiros entre Policiais Militares e dois assaltantes no Pedregal, próximo ao Novo Gama, foi negativo para os criminosos. Na noite de quinta-feira (13/01) ambos planejaram um roubar a Drogaria Planeta, que tem um caixa de conveniência da Caixa Econômica Federal (CEF). Policias militares chegaram e pegaram a dupla ainda na saída da loja.

Uma troca de tiros começou e Fábio Alves Borges, de 29 anos, foi preso pelos policiais após ser atingido de raspão por um tiro. O comparsa, Claudinei Oliveira da Cruz, conseguiu fugir e entrou em uma casa próxima ao local. A polícia identificou a residência e fez o cerco e, minutos depois, ele tentou fugir pelo telhado, e começou a atirar na direção dos policiais, que revidaram e o atingiram. Claudinei foi levado ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), mas morreu ainda no caminho.

Com os dois foram encontrados uma pistola, um revólver calibre .38, dinheiro roubado da drogaria e um veículo GM/Astra roubado em Valparaíso de Goiás dias antes. Segundo informou o agente do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do Novo Gama Fábio já respondia por porte ilegal de arma, formação de quadrilha e outros crimes que somados dão 32 anos de reclusão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação