Cidades

Campanha da Vara da Infância pede doação de materiais escolares

postado em 17/01/2011 17:12
A 1; Vara da Infância e da Juventude lançou, nesta segunda-feira (17/1), em parceira com o
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), a campanha do material escolar para ajudar cerca de 600 crianças e adolescentes do DF que vivem em instituições de acolhimento. O programa pede doações de materiais como caderno, lápis, caneta, lápis de cor, giz de cera, resma de papel, régua e apontador. As doações podem ser feitas até 15 de fevereiro.

A campanha é uma iniciativa da Rede Solidária Anjos do Amanhã, programa criado em 2006, com a missão de gerar oportunidades para as crianças e adolescentes internos de instituições de acolhimento localizadas em Taguatinga, Ceilândia, Sobradinho, Asa Norte, Recanto das Emas, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante e Brazlândia.

Quem quiser contribuir pode entrar em contato pelo telefone da Vara, enviar uma mensagem pelo site da Rede, no link "Apoie uma ação" - "Campanhas", ou entregar os materiais diretamente na sede que fica na SGAN 909, Lotes D/E.

Serviço
Campanha de Material Escolar
Data: Doações podem ser feitas até 15/2
Doações: Caderno, lápis, caneta, lápis de cor, giz de cera, resma de papel, régua e apontador.
Endereço: SGAN 909, Lotes D/E
Telefone: 3103-3285 ou 3103-3286
Site: http://www.anjosdoamanha.tjdft.jus.br/

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação