Cidades

Depoimento do pai de Daniela Casali dura cerca de duas horas

postado em 15/02/2011 17:00
<--[if gte mso 9]> Normal 0 21 MicrosoftInternetExplorer4 <[endif]--><--[if gte mso 10]> <[endif]-->

O depoimento do pai de Daniela Casali na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) durou cerca de duas horas. Alexandre Tavares Casali foi ouvido na condição de testemunha e preferiu não comentar com a imprensa o conteúdo da conversa.

Segundo o tio da menina, que acompanhou Alexandre, a família prefere ficar reservada, enquanto aguarda o laudo da perícia do Instituto de Criminalística da Polícia Civil para tomar providências. A mãe de Daniela, Luciana Casali, não prestou depoimento, pois está abalada.

Entenda o caso

[SAIBAMAIS]Daniela Casali, 2 anos, morreu afogada em uma piscina durante a aula de natação em um colégio particular da Asa Sul. O incidente ocorreu no último dia 8 de fevereiro.

O delegado-chefe da 1; Delegacia de Polícia Civil, Watson Warmling, pretende ouvir todas as testemunhas antes de concluir o inquérito, assim como aguardar pelo laudo da perícia feita na escola para apontar se houve culpados na morte da criança de 2 anos e sete meses.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação