Cidades

Moradores dos Lago Sul e Norte, Taguatinga, Samambaia e Paranoá sem luz

postado em 20/02/2011 16:30

Desde às 15h deste domingo, (20/2), moradores do Lago Sul e Lago Norte estão enfrentando um apagão de energia elétrica. Segundo o serviço de atendimento ao consumidor da Companhia Energética de Brasília (CEB), Taguatinga, Samambaia e Paranoá também ficaram sem luz, mas já tiveram o serviço reestabelecido.

No Lago Sul, uma ventania muito forte teria feito uma luminária encostar em um fio da rede de distruição e o fornecimento teria sido cortado de forma automático. Segundo a assessoria da CEB, as quadras 25 e 26 ficaram sem luz, mas moradores das quadras 23 e 28 também relataram problemas no fornecimento.

Por volta das 15h40 o sistema foi religado e, às 17h30, teria sido totalmente reestabelecido. Já no Lago Norte, um vendaval forte derrubou uma árvore sobre a fiação na QI 9, às 15h41. Os técnicos religaram o sistema às 17h24. De acordo com a CEB a equipe ainda trabalha no local da queda e a região ainda está sem luz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação