Cidades

Fundação Hemocentro começa recadastramento de portadores de hemofilia

postado em 21/02/2011 19:31
A Fundação Hemocentro de Brasília (FHB) começou, nesta segunda-feira (21/2), a atualização do cadastro de portadores de hemofilia. O recadastramento será feito para melhor atender os pacientes, que farão diversos exames para avaliar as condições psicossociais, laboratoriais e clínicas.

[SAIBAMAIS]Para evitar o desabastecimento, cada paciente deve receber o remédio certo, na dose necessária. O Hemocentro informa que continua a distribuir os medicamentos juntamente com o Hospital de Apoio de Brasília (HAB) e que não há escassez dos produtos.

Serviços
Todos os pacientes devem agendar a atualização do cadastro pelos telefones 3327-4413 e 3327- 4436. O atendimento segue até o dia 4 de março, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Quem não tiver condições de se deslocar até o Hemocentro, devem informar sobre sua situação para que seja marcada uma visita domiciliar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação