Cidades

Protesto na Ceasa causa congestionamento no SIA

postado em 24/02/2011 07:52

O trânsito está ruim no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), na manhã desta quinta-feira (24/2), por conta da manifestação dos agricultores do Ceasa, que começou por volta de 22h de ontem e acabou apenas às 6h desta manhã. Os manifestantes fecharam os portões impedindo a entrada de caminhões de carga, o que causou grande engarrafamento na região.

Os vendedores da Ceasa protestaram contra a decisão que cancelou o contrato com a organização social Centro de Abastecimento Alimentar do Distrito Federal (CEA/DF) - que geria o local - e passou a administração da Ceasa ao Governo do Distrito Federal (GDF), que vai reassumir na próxima semana. Os agricultores e vendedores da feira temem novas licitações o que poderia causar perda dos pontos comerciais.

contrato com a CEA/DF, foi questionado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. O prostesto foi pacífico, sem nenhum tipo de violência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação