Cidades

Acidentes no Lago Sul comprometem o tráfego

postado em 25/02/2011 08:05

Dois acidentes e um ônibus quebrado interromperam o trânsito na altura da QI 15 do Lago Sul. A retenção começa na QI 17, onde os dois sentidos da pista ficaram comprometidos por causa dos acidentes.

Colisão entre moto e carroNa pista em direção para o Lago Sul, próximo ao Instituto Dom Orione, um homem ficou preso nas ferragens depois de bater o carro em um poste. Segundo informações do Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) dos Bombeiros, Adriano Rodrigues Freitas, 30 anos, foi retirada estável do automóvel e conduzido ao Hospital de Base com escoriações leves e um corte no rosto. Ele conduzia um Golf vermelho, placa JHJ-1799/DF.

Do lado oposto da via, uma moto e dois carros colidiram. A moto, placa JIU-3464/DF, era conduzida por José Carlos de Almeida, 30, que foi encaminhado ao Hospital de Base do DF (HBDF). Os outros veículos envolvidos no acidente são uma Tucson preta, DYG-0517/DF, e uma Eco Sport azul, JGH-1919/DF.
[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação