Cidades

Trio de ladrões rende família e assalta mercado em Samambaia

postado em 03/03/2011 12:25
Um trio de assaltantes rendeu o dono de um mercado em Samambaia, a esposa e os cinco filhos e levaram cerca de R$ 800 em dinheiro e mais de R$ 2 mil em mercadorias. O proprietário estava fechando o comércio, que fica a menos de 100 metros do Posto Comunitário de Segurança da PM, por volta das 21h desta quarta-feira (2/3), quando os três bandidos, dois deles armados com um revólver, praticaram o crime.

O comerciante, que pediu para não ter o nome do mercado, nem o próprio nome divulgado, disse que a ação foi muito rápida. "Eles chegaram quando eu já estava fechando a loja, me amarraram, pegaram minhas facas de cozinha e levaram tudo que deram conta. Isso aqui já virou rotina, a cidade anda muito violenta", revolta-se.

Apesar do susto, o dono do mercado se diz aliviado por não ter acontecido algo pior. "Eles vieram levaram o que tinham de levar, mas, graças a Deus não fizeram nada comigo ou com a minha família", comenta. A 26; Delegacia de Polícia (Samambaia) investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação