Cidades

Encontrados os corpos dos primos que se afogaram em córrego no novo Gama

Luiz Calcagno
postado em 08/03/2011 16:01

O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desta terça-feira (8/3), o corpo de Marlon Lopes, 10 anos, que estava desaparecido desde a tarde de ontem (7), quando ele e o primo Jadson Lopes, também de 10 anos, foram brincar em um córrego que passa pelo setor Lunabel, no Novo Gama. A outra criança, Jadson Lopes, foi encontrada morta pelos próprios parentes nesta manhã.

Segundo informações dos Bombeiros, os dois primos teriam saído para brincar escondidos dos pais por volta das 13h e foram para o córrego. As crianças foram então surpreendidas pela chuva e acabaram atingidas por uma tromba d;água de cerca de dois metros de altura.

Um terceiro garoto também estava no grupo, mas acabou desistindo da brincadeira quando soube para onde os primos iam. A mãe e a avó de uma das crianças chegaram a procurar por elas antes da tragédia, mas não conseguiram localizar os garotos antes da chuva.

Toda a família participou das buscas nesta terça. A mãe da última vítima a ser encontrada disse que ainda tinha esperança de que o filho estivesse vivo, mas que acima de tudo queria saber como ele estava. Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziândia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação