Auxiliar de enfermagem é assassinada a facadas na frente das duas filhas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 02/04/2011 17:47 / atualizado em 02/04/2011 19:25

Isaías Monteiro

A auxiliar de enfermagem Sandra Regina Martins Silveira, 33 anos, foi assassinada a facadas na casa onde mora, localizada na Colônia Agrícola Samambaia, por volta das 11h30 deste sábado (02/04).

O crime ocorreu em frente às duas filhas de Sandra, uma de um ano e outra de 10 anos, e da mãe dela, Vitalina Martins, 60 anos, que também foi esfaqueada mas passa bem.

O autor do crime está preso na 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga, e foi identificado como Arony Cosseti, 33 anos, pai da filha mais nova da vítima. Logo após o homicídio, dois vizinhos de Sandra – um deles policial militar – perceberam o ocorrido e imobilizaram Cosseti até a chegada da polícia.

Sandra chegou a ir à 38ª DP, em Vicente Pires, na noite da última sexta-feira para registrar uma ocorrênciaem virtude das ameaças de Arony, mas não conseguiu devido à greve dos policiais.

Os dois já namoraram, mas não se viam há mais de seis meses. Nos registros da Polícia Civil constam ainda uma ocorrência de ameaça registrada por Sandra contra Arony em setembro do ano passado. Testemunhas serão ouvidas pela 17ª DP até o fim do dia.

Tags: