Cidades

Quatro homens são presos por sequestro relâmpago em Santa Maria

Adriana Bernardes
postado em 03/04/2011 11:19
Quatro homens foram presos em Santa Maria, acusados de sequestro relâmpago. Três deles estavam dentro do carro roubado da vítima quando foram abordados por uma equipe da Polícia Militar no km 7 da BR-040, por volta das 5h30 deste domingo (3/4). A princípio o grupo disse que o veículo era emprestado de um amigo mas não conseguiu explicar a origem de um revólver.38 e de um telefone celular blackberry encontrados com eles.

Por meio dos documentos do carro, os policiais militares localizaram o pai da vítima que relatou o crime. "Ele contou que o filho foi rendido por quatro homens em Luziânia. Os bandidos agrediram o rapaz com coronhadas na cabeça e depois o deixaram amarrado e encapuzado no meio do mato em uma região do Pedregal. Antes de sair, um deles teria atirado em direção ao jovem, mas não acertou. O rapaz conseguiu se soltar e pediu ajuda", relatou o soldado da Rotam, Cleiton Santos.

Como o pai da vítima relatou a existência de um quarto envolvido, os policiais iniciaram uma busca e localizaram o outro criminoso em Valparaíso II. Todos foram levados para a 33; Delegacia de Polícia, em Santa Maria. Segundo o solado Santos, o grupo tem várias passagens na polícia por crimes como roubo e porte ilegal de arma de fogo. A vítima esteve na delegacia e reconheceu os quatro homens.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação