Cidades

Acidentes complicam o trânsito na manhã desta segunda-feira no DF

postado em 04/04/2011 08:15

O trânsito começa a ficar complicado nas principais vias do Distrito Federal nesta segunda-feira (4/4), devido a acidentes que boqueiam as vias, causando transtornos aos motoristas que precisam passar pelos locais para vir até o Plano Piloto.

Na saida do Guará II, próximo a quadra 21, um Ford Ka colidiu com um ônibus, por volta de 7h30. A batida bloqueia uma das três vias do local,o que causa congestionamento até a altura do Park Shopping. Já no Eixo Monumental, sentido Rodoferroviária, um ônibus atropleou um pedestre, por volta de 7h, o acidente interditou quatro faixas do local, gerando transtorno para quem precisa passar pela via. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal ainda não tem informações sobre o estado da vítima.

Na BR-020, o tráfego é complicado para quem deixa Planaltina e Sobradinho. A retenção começa no balão do Colorado e se estende até a altura do posto de fiscalização da PRF. Na BR-040 a Polícia informa que o congestionamento está grande, próximo ao viaduto de Santa Maria. Na BR-060 o fluxo também está intenso, devido a quantidade de brasilienses que precisam passar pelo local.

O posto de fiscalização na Estrutural informa que o fluxo no local está intenso devido a um caminhão quebrado no KM 05, na pista norte. No restante da via, o motorista consegue desenvolver a velocidade de 80km/h. Já na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) o fluxo de veículos também é intenso, mas não há nenhum registro de acidentes ou carros quebrados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação