Cidades

Grupo é preso por fazer arrastão em Ceilândia

postado em 11/04/2011 10:46
Dois homens foram presos e dois menores apreendidos na manhã desta segunda-feira (11/4) em Ceilândia. Eles são acusados de fazer um arrastão no Setor P Norte, roubando pertences das pessoas que saíam de casa em direção aos pontos de ônibus, entre 5h10 e 5h30 de hoje.

Segundo informações do Cabo Ideraldo, da Polícia Militar, que participou da operação, o grupo rodou pelas ruas da cidade em um VW Gol vermelho, abordou as pessoas que estavam nas paradas de ônibus e levou, principalmente, celulares, bolsas e carteiras. Uma das vítimas conseguiu anotar a placa do carro. Com esta informação, os policiais foram até o endereço do proprietário do veículo.

Ao chegarem ao local, encontraram o pai de um dos acusados, que levou os PMs até onde o filho e os outros suspeitos estavam. Todos eles foram encaminhados à 19; Delegacia de Polícia (P Norte), mas os menores devem seguir para a Delegacia da Criança e do Adolescente de Ceilândia (DCA-II) assim que os procedimentos de identificação e restituição de objetos for finalizado. Com os suspeitos foram encontrados os produtos roubados e a arma utilizada para ameaçar.

As vítimas estão na delegacia para reaver os bens e identificar os acusados. Equipes das polícias militar e civil estão nas ruas em busca de novos envolvidos e de esclarecimento para o crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação