Cidades

Polícia prende acusados de receptação de veículo

postado em 19/04/2011 11:03
Dois homens, um de 24 e outro de 22 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (18/4) por dirigirem um carro furtado em Águas Lindas. De acordo com o delegado chefe da 19; Delegacia de Polícia (P Norte), Bruno Gordilho, a dupla se deparou com uma viatura da Polícia Militar em um cruzamento da cidade. Assim que perceberam a presença dos militares tentaram fugir, desrespeitando semáforos e dirigindo de maneira perigosa.

Durante a fuga, o motorista do veículo furtado bateu em um meio fio e ambos tiveram de se render. Eles foram detidos na QNN 17, conjunto H, e encaminhados à 19;DP na noite de ontem, de lá seguiram para o Departamento de Polícia Especializadas (DPE). O carro apreendido, um Fiat Palio, continua no pátio da delegacia à espera de perícia.

Os dois foram indiciados pelo crime de receptação e podem pegar uma pena que varia entre um e quatro anos de prisão, caso sejam condenados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação