Cidades

Presidiário é espancado até a morte por colegas de cela na Papuda

postado em 30/04/2011 10:38
Um presidiário foi morto por colegas de cela no Complexo Penitenciário da Papuda na noite de sexta-feira (29/4). O crime ocorreu por volta das 23h. Havia 11 homens no local, mas apenas três deles foram identificados como autores do homicído: Luiz Carlos Carvalho de Almeida, 22 anos, Émerson Santos da Costa Bernardino, 19 anos, e Devisson Diniz Dantas, 21 anos.

Diego Torres da Silva tinha 23 anos, era morador de rua em Ceilândia. Ele estava no Centro de Detenção Provisória, na ala B da Papuda, desde março deste ano. Diego limpava a cela em troca de dinheiro dos detendos, e teria furtado R$ 50 - o que motivou a agressão.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram na Papuda durante a madrugada e fizeram perícia na cela. O corpo foi retirado do local por volta das 10h. Os acusados foram até o IML no mesmo horário para fazer exame de corpo de delito, e logo depois serão encaminhados de volta à Papuda, onde responderão a processo por homicídio. A ocorrência foi registrada na 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação