Cidades

Estudante é atingido por bala perdida no Novo Gama

postado em 12/05/2011 10:26
Um estudante da Escola Estadual do Novo Gama foi atingido, nesta manhã de quinta-feira (12/5), nas proximidades da Rodoviária da região. O jovem seguia para o colégio quando uma bala perdida atingiu o braço dele de raspão. Os disparos foram efetuados por três adolescentes que tentavam atirar contra um quarto. De acordo com o coronel Marques Nunes de Azevedo, do 19; Batalhão da Polícia Militar do Novo Gama, os outros jovens são estudantes de outra intituição de ensino.

O crime aconteceu por volta das sete horas de hoje. O jovem seguia para a escola quando foi atingido pelos disparos. Segundo o coronel Azevedo, o alvo era um outro rapaz que teria se envolvido com a namorada de um deles. "A intenção era de acertar esse outro jovem. Mas acabou pegando de raspão na vítima. Os três envolvidos e o quarto estudavam no mesmo colégio. Já o atingido é aluno da Escola Estadual. Ele não tinha nada a ver com o fato", comenta.

Após os disparos, a polícia apreendeu um dos jovens que foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do Novo Gama para prestar depoimento e depois será levado ao Conselho Tutelar da cidade. Todos eles têm entre 16 e 17 anos. O jovem atingido foi encaminhado ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), onde foi atendido e já recebeu alta. De acordo com o coronel, o adolescente passa bem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação