Cidades

TJDFT determina suspensão das obras da Multifeira

postado em 17/05/2011 09:34
A 2; Vara da Fazenda Pública do DF determinou a suspensão das obras da chamada Multifeira localizada no Setor de Indústria e Abastecimento Sul trecho 10 lote 5. De acordo com o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), além disso, caso a obra não seja interrompida, os responsáveis pelo empreendimento Ceasa, Tartuce Incorporadora S.A e a C Casa e Construção, estão sujeitos a multa diária de R$ 100 mil.

[SAIBAMAIS]A Justiça já havia tido uma decisão nesse sentido em primeira instância no mês de março deste ano. O TJDFT pediu a suspensão das obras e determinou multa diária de R$ 10 mil por desobediência. Os réus recorreram e conseguiram uma liminar que autorizou a retomada das obras da Multifeira.

A ação popular é de autoria de uma cidadã que alega que a construção da Multifeira está permeada de irregularidades que tiveram origem na licitação da área, em 1993, passando pela publicado do edital, em 1994.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação