Cidades

Demolição das arquibancadas do Mané Garrincha é encerrada

postado em 27/05/2011 19:10

As máquinas vão continuar o trabalho para construir um aterro atrás da arquibancada durante a madrugadaO primeiro dia de demolição das arquibancadas do Mané Garrincha foi encerrado no fim de tarde desta sexta-feira (27/5). Mas, de acordo com a assessoria de imprensa do Consórcio Brasília 2014, as máquinas continuam o trabalho para construir um aterro atrás da arquibancada durante a madrugada. ;As máquinas constroem o aterro para, no dia seguinte, as escavadeiras continuem o processo de demolição;, completou a assessoria.

Após duas tentativas mal sucedidas de implosão do futuro Estádio Nacional de Brasília, a arquibancada começou a ser demolida mecanicamente na manhã desta sexta-feira. Um rompedor hidráulico de grande porte derruba a estrutura aos poucos. Ao todo, 15 pessoas, entre engenheiros, operadores e mecânicos trabalham exclusivamente com a demolição da arquibancada.

[SAIBAMAIS]De acordo com a assessoria do Consórcio Brasília 2014, a demolição vai continuar durante o fim de semana. Ainda não foi definido um prazo para a conclusão dessa operação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação