Cidades

Operação remove construção irregular no Setor Habitacional Arniqueiras

postado em 10/06/2011 20:15
Na manhã desta sexta-feira (10/6), uma operação da Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) e da Agência de Fiscalização (Agefis) removeu uma casa em construção no Setor Habitacional Arniqueiras.

De acordo com a assessoria de imprensa da Seops, a ação ocorreu no Lote 19 da Chácara 14 do Condomínio Girassol, localizado na Colônia Agrícola Arniqueiras, na região administrativa de Águas Claras. Nenhuma pessoa responsável pela obra foi localizada. A ação contou com o apoio de 12 servidores da Seops, Agefis e Terracap.

Combate à ocupação irregular

Instituído durante os meses de fevereiro, março e abril de 2011, o Grupo Emergencial de Combate a Ocupação Irregular do Solo combateu ocupações irregulares em toda área do setor, que abrange Áreas de Preservação Permanente (APPs) inseridas na APA (Área de Proteção Ambiental) do Planalto Central.

Segundo a assessoria de imprensa da Seops, nenhuma construção pode ser erguida no Setor Habitacional Arniqueiras. Toda obra poderá acarretar ao responsável uma multa de R$ 50 mil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação