Cidades

Polícia encontra laboratório clandestino de perfumes em Ceilândia

postado em 30/06/2011 18:42
A polícia identificou, nesta quinta-feira (30/6), um laboratório clandestino de perfumes na QNN 22, Conjunto E, Casa 22, de Ceilândia. De acordo com o delegado-chefe da 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia), Fernando Fernandes, Romilson dos Santos, 29 anos, comercializava há pouco mais de um mês embalagens de perfumes contendo álcool e essências, para caracterizar cheiro no produto. O falso comerciante ainda não foi localizado pela polícia.

Fernandes explica que Romilson montava um kit de perfume e sabonetes para enganar os compradores. ;Ele vendia o produto por R$ 50, principalmente no centro de Ceilândia. Então, as pessoas começaram a reclamar, na delegacia, que o perfume estaria causando alergias;, conta o delegado.

Segundo o titular, o falso comerciante tem passagens pela polícia principalmente por roubo, ameaça e Lei Maria da Penha. ;Ele conseguia obter lucro fácil, ludibriando as pessoas e colocando em risco a saúde dos consumidores;, completa Fernandes. Romilson, quando preso, será indicado por estelionato e falsificação de produtos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação