Cidades

Agente penitenciário reage a assalto e mata bandido, em Luziânia

postado em 07/07/2011 11:19

Um agente penitenciário matou um homem que tentava roubar seu carro, na madrugada desta quinta-feira (7/7), em Luziânia. O agente chegava em casa, no Setor SHIS, por volta da 0h30 quando foi abordado. Os dois trocaram tiros, mas nenhum disparo acertou a vítima do assalto.

Segundo a delegada-chefe do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), Silzane Bicalho, o agente usou uma pistola que pertence à Secretaria de Segurança Pública do DF e foi apreendida para a realização de perícia.

O assaltante não portava documentos e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia para passar por um exame papiloscópico (identificação por meio das impressões digitais). O revólver calibre .38 usado por ele também seguiu para perícia. O registro da arma está em nome de um morador de São Paulo, mas não há nenhum registro de extravio. "Ainda assim, essa arma provavelmente é produto de furto", adianta a delegada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação