Cidades

Primeiras 60 casas no Setor Jardins Mangueiral são entregues neste sábado

postado em 09/07/2011 12:04

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, entregou as 60 primeiras unidades do Setor Habitacional Jardins Mangueiral neste sábado (9/7) durante uma cerimônia. As casas ficam na quadra 12 do setor, no condomínio Jardim das Mangabeiras, que já está finalizado, com 420 unidades. São 78 casas de dois quartos, 150 de 3 quartos e 192 apartamentos. O restante dos imóveis deve ser entregue ao longo dos dias. Os moradores contemplados podem fazer a mudança na próxima segunda-feira (11/7).

[SAIBAMAIS]A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) já considerou 1.378 pessoas aptas para adquirir os imóveis. Destas, 120 já tiveram o crédito aprovado para a compra, faltando apenas formalizar o contrato. O novo setor faz parte do Programa Habitacional do GDF. O governador espera concluir a ocupação até 2013. "O condomínio é grande, de excelente qualidade. A marca do nosso governo", disse. O local possui quadra de esporte, paque infantil e churrasqueiras.

Jardins Mangueiral
O novo bairro, que fica entre São Sebastião e o Setor Jardim Botânico, terá 8 mil imóveis, entre casas de 2 e 3 quartos e apartamentos, dos quais cerca de 3 mil foram vendidos. Mas para receber as chaves das casas e dos apartamentos será preciso comprovar os requisitos exigidos pelo programa habitacional do Governo do Distrito Federal (GDF), já que os imóveis são subsidiados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação