Cidades

Parque da Cidade passa por projeto de revitalização

postado em 13/07/2011 19:40

<--[if gte mso 9]> Normal 0 21 MicrosoftInternetExplorer4 <[endif]--><--[if gte mso 10]> <[endif]-->Um antigo cartão postal, o Parque da Cidade, recebeu uma onda de revitalização. De acordo com a administração do parque, o processo vem acontecendo desde o início do ano. Além da manutenção de rotina há outros projetos em processo de análise ou já em andamento.

Segundo a assessoria de imprensa do parque, os projetos em análise são a reativação da piscina de ondas e a praça das fontes. Parte da reforma, que irá acontecer nos próximos meses, será nas redes hidráulica e elétrica de todas as estações, além da troca do ferro pelo PVC e padronização os banheiros, para facilitar a manutenção.

Do local, já foram recolhidos mais de 40 toneladas de lixo, além do mato que cobria a visão panorâmica do local. Segundo a assessoria, a revitalização vai trazer mais segurança aos frequentadores.

O serviço terceirizado de segurança conta a presença de um posto policial e com o apoio do 1; batalhão da PM, fazendo rondas no parque para diminuir o índice de ocorrências. Outra coisa que torna mais fácil o controle de incidentes é, de acordo com a assessoria, o fato de que todas as festas que acontecem no local são organizadas com o parecer do administrador do parque e depois da administração do GDF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação