Cidades

Trânsito começa intenso na BR-040 nesta manhã de quinta-feira

postado em 14/07/2011 06:38
Os motoristas encontram, nesta manhã de quinta-feira (14/7), o trânsito intenso na BR-040. Há muitos carros seguindo no sentido Brasília, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Lentidão nas proximidades do viaduto de Santa Maria.

Nas demais vias, o trânsito não apresenta complicações. Quem deixa Planaltina e Sobradinho encontra a descida do Colorado livre. Não há registro de acidentes e nem qualquer ponto de retenção, como informado pela Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv).

A situação é parecida na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) e Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). Ambas as pistas têm poucos veículos circulando. A expectativa é de que por volta das 7h30, o trânsito fique um pouco mais intenso, mas que não chegue a complicar devido as férias escolares que reduzem bastante o tráfego.

Na Estrutural o trânsito ainda é tranquilo. Tanto a pista Norte quanto a Sul já estão transitando no sentido Plano Piloto. Mesmo assim, não há muitos veículos e não há registro de lentidão nem na entrada do viaduto Ayrton Senna, que costuma ter o trânsito mais retido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação