cidades df

Acidentes complicam trânsito em vias de Taguatinga nesta manhã

Publicação: 14/07/2011 07:31 Atualização: 14/07/2011 07:39

Acidentes complicam o trânsito dos brasilienses nesta manhã de quinta-feira (14/7). É o caso de quem segue pela via que liga o Pistão Norte e o Pistão Sul. O Corpo de Bombeiros registrou uma capotagem na região. O acidente aconteceu por volta das 5h, mas até às 7h, o veículo continuava na pista, o que atrapalha o tráfego de veículos.

A situação estava parecida na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Na madrugada, um carro colidiu contra um poste. Devido ao acidente o trânsito ficou interrompido até às 6h40 na região. Depois, o veículo e o poste foram retirados e o tráfego liberado para os motoristas. Mesmo assim, o trânsito continua intenso na região.

Outros acidentes
As Centrais Integradas de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar registraram outros acidentes, no entanto, eles não chegam a complicar o trânsito nas rodovias que cortam o Distrito Federal.

Um motociclista caiu na Esplanada dos Ministérios no sentido Rodoviária. O acidente aconteceu às 6h57 nas proximidades do último prédio de Ministério da Esplanada. Outra ocorrência envolvendo motociclista foi registrada pelas corporações. Desta vez, na BR-020 em frente ao Rezende, na altura de Planaltina. O condutor caiu e aguarda o atendimento dos bombeiros que deslocaram uma viatura para o socorro.

Os bombeiros também registraram um atropelamento na 503 Sul próximo ao Supermercado Big Box. Segundo a corporação, a vítima não aceitou o socorro e relatou que estava se sentindo bem.

As corporações ainda atenderam outra capotagem. Desta vez, na Estrada Parque Guará no acesso a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA). Mas não há informações de vítimas.
Tags: celular

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.